Tesouro gastronômico: mini churros de doce de leite

Pinterest
Tem muitos lugares especiais em Porto Alegre que acolhem pequenas delícias.  É divertido descobrir esses tesouros gastronômicos aqui e ali. Cafés, restaurantes, padarias, todos sempre têm uma relíquia que faz valer à pena voltar. 

Minha ideia é dividir aqui algumas dessas descobertas. Se já conhecem, deixo aqui a provocação para que, em breve, voltem lá e apreciem de novo!

O Constantino Café é um dos restaurantes mais charmosos por aqui. Comida, ambiente e serviço são impecáveis. Mas lá no fim do cardápio tem uma pérola que me faz perder a linha: o mini churros de doce de leite. E olha que meu gosto por doces está muito mais na preparação do que na degustação. Acreditem! 

Os churros chegam quentinhos, com uma nuvem de açúcar e canela polvilhada por cima. Sem falar no doce de leite maravilhoso que acompanha. Já cometi a loucura (junto com uma turma de gurias que também ama esse doce!) de entrar nesse restaurante e descaradamente pedir só a sobremesa. E foi na minha despedida de solteira. Melhor impossível!

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas