Recém saiu do forno! Uma peça multicolorida


Em dezembro do ano passado, postei aqui imagens de alguns trabalhos que expus no Bazar +Arte e Cultura na UFRGS, lembram? Uma das peças que mais fez sucesso foi esta caixa com a máquina de costura aí:

Fiquei muito feliz, pois ela conquistou muita gente! E a partir daí surgiram pedidos de vários amigos para terem uma dessas em casa, ou para presentear pessoas queridas. Algumas já estão decorando salas e ateliês por aí, entre elas o modelo abaixo. 


Demorou até chegar a este resultado, é verdade. Mas cada detalhe foi pensado minuciosamente e com carinho. As ideias, vocês bem sabem, não vêm do nada. Para este projeto, a inspiração veio deste linda mesa ao ar livre produzida pela Lucila Zahran Turqueto para a revista Vogue. Lucila é a criadora do blog Casa de Valentina, que é fabuloso e repleto de inspiração. Recomendo tudo! Minha professora Ivete e eu buscamos em cada detalhe uma nova ideia e o resultado esta nesta peço multicolorida. Espero que também inspire vocês!
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina

Comentários

Lua disse…
Ownnn, Ju, que coisa linda!
Eu sempre gostei de artes sabe? Pintar quadros, caixinhas, desenhar... enfim, achei as máquinas umas garcinhas, ficaram delicadas demais <3!
Parabéns pelo trabalho!

Beijo,
Lua.

beijolua.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações para uma sunset party particular

Mini Cachorro-quente (pra deixar o findi mais feliz)

Festa das Frutas