22 de abril de 2014


Recém saiu do forno! Uma peça multicolorida


Em dezembro do ano passado, postei aqui imagens de alguns trabalhos que expus no Bazar +Arte e Cultura na UFRGS, lembram? Uma das peças que mais fez sucesso foi esta caixa com a máquina de costura aí:

Fiquei muito feliz, pois ela conquistou muita gente! E a partir daí surgiram pedidos de vários amigos para terem uma dessas em casa, ou para presentear pessoas queridas. Algumas já estão decorando salas e ateliês por aí, entre elas o modelo abaixo. 


Demorou até chegar a este resultado, é verdade. Mas cada detalhe foi pensado minuciosamente e com carinho. As ideias, vocês bem sabem, não vêm do nada. Para este projeto, a inspiração veio deste linda mesa ao ar livre produzida pela Lucila Zahran Turqueto para a revista Vogue. Lucila é a criadora do blog Casa de Valentina, que é fabuloso e repleto de inspiração. Recomendo tudo! Minha professora Ivete e eu buscamos em cada detalhe uma nova ideia e o resultado esta nesta peço multicolorida. Espero que também inspire vocês!
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina
Foto: Raphael Briest. Via Casa de Valentina

1 comentários:

Luana Honorato disse...

Ownnn, Ju, que coisa linda!
Eu sempre gostei de artes sabe? Pintar quadros, caixinhas, desenhar... enfim, achei as máquinas umas garcinhas, ficaram delicadas demais <3!
Parabéns pelo trabalho!

Beijo,
Lua.

beijolua.blogspot.com